segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ideia do Blog


A ideia de fazer este blog surgiu quando cheguei à conclusão que todos os meus posts sobre as minhas tartarugas no fórum "Mundo das Tartarugas" já quase que por si conteriam informação suficiente para fazer um blog, uma coisa mais pessoal só minha. E a ideia é essa, fazer a retroespetativa  e o historial do que tem sido cuidar de tartarugas aquáticas ao longo destes anos todos, e ir dando nota da evolução das coisas e publicar bastantes fotografias. Não sou certamente nenhum especialista que sabe tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, sou só uma pessoa normal, que por estranho que possa parecer nem sequer nunca quis ter tartarugas, mas que fruto do acaso começou a adotar tartarugas. Mas cuidar de tartarugas também é saber alguma coisa de tartarugas. 

4 comentários:

  1. Oh obrigado :) Foi grande coincidência porque foi naquele momento que li a tua mensagem no fórum que logo a seguir submeti este Blog!! Vamos ver como isto evolui ;) Tenho outro Blog já pensado há bem mais tempo, mas tenho-me prendido por causa do nome - dá para acreditar? Um cena sobre jardim/natureza e tal ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que havia um blog de tartarugas.

    Só uma questão: As tartarugas aquáticas, quanto tempo podem permanecer ao Sol ?

    Abraço !

    ResponderEliminar
  3. Também não sei se existirão muitos mais blog's sobre o tema. Não foi esse o principal motivo, apesar de ter sido um incentivo, mas criei o blog há dois meses muito mais por passatempo e documentação pessoal que outra coisa, contudo se puder interessar a alguns visitantes excelente.

    As tartarugas aquáticas são repteis, no caso precisam de água e sol para regularem a temperatura do corpo. Tudo depende das temperaturas e do sol que fizer. As temperaturas subindo elas começam a ficar mais ativas, comem muito mais e gostam de sair da água para se estivcarem ao sol

    ResponderEliminar