domingo, 26 de junho de 2016

Doc Martens Tartarugas Ninja

A Dr. Martens (vulgarmente designada de Doc Martens) é uma marca mundialmente conhecida pelas suas botas pretas, de biqueira de aço e com uma costura amarela por cima da sola. 

As Doc tornaram-se quase um símbolo de algumas tribos urbanas. Primeiro com os Punks a usá-las nos anos sessenta e posteriormente a fazerem sucesso até aos dias de hoje em diferentes culturas da música da pesada.

São extremamente confortáveis, e eu mesmo posso atestá-lo, pois eu mesmo usei umas por muitos anos. Fizesse sol ou chuva eu andava sempre com elas e apesar de caras justificam o preço pois são extremamente duráveis. 

A Dr. Martens, aproveitando a saída do filme "Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows" fez uma parceria com a Nickelodeon e inspirando-se nos desenhos animados originais dos quatro heróis de carapaça dos anos oitenta, lançaram no mercado quatro modelos diferentes, um modelo por cada herói: Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael.





Todas as botas, como seria normal, têm um fundo esverdeado e há modelos para todos os gostos da malta mais juvenil, uns ligeiramente mais sóbrios e outros mais arrojados.

                                   








Estes modelos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou on-line, por cerca de 150€. 


Sem comentários:

Enviar um comentário