sábado, 4 de março de 2017

Duas Tartarugas para Adoção

Fui contactado pela Joana, que é das Caldas da Rainha (por vezes também está por Lisboa) para tentarmos arranjar um novo dono ou dona para as suas tartarugas que têm quatro anos e meio. Elas, como é habitual, cresceram de forma muito rápida, e muitos aquários depois, já não sabe bem o que lhes fazer.

As meninas são estas:








O ideal seria alguém, que tivesse um lago exterior, e que pudesse ficar com as duas tartarugas, porque elas cresceram sempre juntas, mas a prioridade a meu ver é mesmo arranjar um melhor habitat para ambas. 

Os interessados devem entrar em contacto pelo seguinte endereço de e-mail:
joanaclementee@gmail.com

6 comentários:

  1. Olá, fiquei sabendo de uma doação de tartaruga que você ta fazendo em um site de doaçoes e adoções de animais, é verdade? Se for estou interessada, Meu nome é Joana e Tenho 21 anos de idade, moro em Recife Pe. Qualquer coisa entra em contato comigo (81) 984587241 esse é meu numero.

    ResponderEliminar
  2. Eu recebo tartarugas tenho um lago se alguém estiver interessado em doar eu aceito 932111527 obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boas tenho interesse em adotar, sou de lisboa. Se ainda as tiver diga alguma coisa
    Obg

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Tou disposto a adotar. Sou de da zona da Viseu. Alguma coisa é so falar

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia gostaria de saber se ainda as tem disponíveis estou interessada tenhonuma quinta com um lago de quase 10 metros só com tartarugas e gostaria de adquirir mais algumas

    ResponderEliminar
  6. Sou da zona de Sintra Lisboa Cascais Mafra Almada Barreiro. Adoto tartarugas tenho todas as condições para lhe proporcionar uma boa vida .Pedro 967 028 009

    ResponderEliminar