sábado, 4 de março de 2017

Duas Tartarugas para Adoção

Fui contactado pela Joana, que é das Caldas da Rainha (por vezes também está por Lisboa) para tentarmos arranjar um novo dono ou dona para as suas tartarugas que têm quatro anos e meio. Elas, como é habitual, cresceram de forma muito rápida, e muitos aquários depois, já não sabe bem o que lhes fazer.

As meninas são estas:








O ideal seria alguém, que tivesse um lago exterior, e que pudesse ficar com as duas tartarugas, porque elas cresceram sempre juntas, mas a prioridade a meu ver é mesmo arranjar um melhor habitat para ambas. 

Os interessados devem entrar em contacto pelo seguinte endereço de e-mail:
joanaclementee@gmail.com

1 comentário:

  1. Olá, fiquei sabendo de uma doação de tartaruga que você ta fazendo em um site de doaçoes e adoções de animais, é verdade? Se for estou interessada, Meu nome é Joana e Tenho 21 anos de idade, moro em Recife Pe. Qualquer coisa entra em contato comigo (81) 984587241 esse é meu numero.

    ResponderEliminar